São aprovados diplomas de Cidadão e Gratidão do Povo Itatibense

Sessão para entrega de honrarias será realizada 8 de dezembro

Na 178ª Sessão Ordinária do Legislativo, realizada na quarta-feira (16/11), os vereadores aprovaram, em discussão única, 41 projetos de decreto legislativo, relativos à concessão de diplomas de Cidadão Itatibense e Gratidão do Povo Itatibense. A sessão solene de entrega de honrarias ocorre no segundo e quarto ano de cada legislatura – neste ano, será realizada no dia 8 de dezembro.

Os diplomas de Cidadão Itatibense e Gratidão do Povo Itatibense homenageiam, respectivamente, quem tenha prestado relevantes serviços públicos à coletividade de Itatiba e à pessoa que, por sua atuação, tenha verdadeiramente proporcionado maior desenvolvimento à cidade.

Foi apreciado, ainda, um projeto de lei em segunda discussão. O PL 43/2015, de Washington Bortolossi (PPS), estabelece a divulgação do valor gasto em materiais oficiais impressos pela Administração. Segundo a proposta, todas as edições da Imprensa Oficial do Município e do informativo Boas Notícias deverão conter o valor despendido com o serviço. Agora, o projeto segue para sanção do prefeito João Fattori.