Segunda Sessão Ordinária do ano tem 25 requerimentos aprovados

Proposituras serão encaminhadas à Prefeitura e outros órgãos competentes

A Câmara Municipal de Itatiba realizou hoje (8) sua segunda Sessão Ordinária do ano. Na pauta dos trabalhos estiveram a discussão e aprovação de 25 requerimentos. Além da Prefeitura, estas proposituras solicitam informações e serviços da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), da Polícia Militar, da Caixa Econômica Federal, da Sabesp, do governo do estado de São Paulo e do deputado estadual Edmir Chedid (DEM-SP).

Durante o Expediente, também foram encaminhadas à Prefeitura, na forma regimental, 82 indicações. Não houve discussão e votação de projetos de lei já que, as matérias apresentadas em Plenário na primeira Sessão Ordinária, estão agora sob análise das comissões permanentes da Casa.